Trabalhar na Internet Cida Teixeira

Trabalhar em Casa pela Internet: 7 fatos FUNDAMENTAIS que você precisa saber antes de começar!

Trabalhar em casa pela internet é seu sonho?Prepare-se! O que você vai ler nesse artigo vai te levar a finalmente dar os primeiros passos na construção do seu negócio!

Trabalhar em casa pela internet é um sonho totalmente possível!

É possível trabalhar em casa pela internet?

 

Trabalhar em casa pela internet é seu sonho?

 

Prepare-se! O que você vai ler nesse artigo vai te levar a finalmente dar os primeiros passos na construção do seu projeto online! E no final ainda tem um presente para você!

 

Neste  artigo você vai aprender 7 passos certeiros e extremante eficientes que eu aprendi e aplico para ter resultados trabalhando em casa pela internet!

 

Se você ainda não me conhece,  sou a Cida Teixeira,  formada em Gestão de Recursos Humanos, pós graduada em Psicologia Organizacional e Empreendedora Digital por paixão a quase um ano.

 

Descobri esse modelo de negócio, depois que fiquei desempregada e assim como você eu desejava trabalhar a partir de casa.

 

Porém, eu me arrependo de não ter descoberto antes esse mundo de infinitas possibilidades que o trabalho online pode proporcionar para qualquer pessoa.

 

E hoje meu objetivo é ajudar e mostrar para outras mulheres como trabalhar em casa pela internet pode ser a solução definitiva de ter um plano B contra as dificuldades financeiras e esse tipo de negócio tem muitas vantagens!

 

Você também pode começar a trabalhar em casa pela internet hoje mesmo!

Você também pode trabalhar em casa!

Eu sei que você deve ter feito muitas pesquisas sobre assuntos relacionados ao trabalho online até encontrar esse artigo.

Eu também fiz e sei como funciona esse processo. É tanta informação que você paralisa e não sabe qual caminho seguir.

Nesse quase um ano empreendendo na internet percebi que muitas informações ficam escondidas de baixo do tapete.

E em alguns momentos você ficou desconfiada, achando que esse tipo de negócio é furada e não vai funcionar para você.

Durante um bom tempo eu também pensava assim, até começar a ter meus primeiros resultados trabalhando em casa pela internet!

Quando eu comecei a fazer as primeiras pesquisas, eu queria aplicar todas as técnicas e todas as estratégias que eu encontrava.

Cada pessoa falava uma coisa, ensinava um método e eu perdida no meio de todas aquelas informações.

Passei a eliminar o excesso de informação e comecei a me concentrar nas coisas mais simples e naquilo que estava funcionando para mim!

E eu identifiquei nessa minha caminhada de praticamente um ano 7 passos  que serão fundamentais na sua jornada para começar a trabalhar em casa pela internet!

Trabalhar Online

 

1-Trabalhe a sua mentalidade

 

Esse é o ponto principal. Por qual motivo você deseja empreender online? Já se fez essa pergunta? O que você deseja? Quais seus sonhos e desejos em enfrentar essa jornada de empreender na internet? Quais são seus maiores medos com relação a isso?

 

Respondendo essas perguntas, você vai entender e perceber se é um desejo momentâneo ou se realmente quer fazer esse negócio dar certo de verdade!

 

 

2- Organização, dedicação, foco e persistência

 

Você precisa estar atenta que quando decidi empreender não pode ser de qualquer jeito, afinal estamos falando do seu negócio!

 

Se você tem um emprego formal, vai ter que separar algumas horas para trabalhar no seu projeto ou até mesmo no final de semana.

 

Se você tem filhos vai precisar organizar seu tempo quando eles estiverem na escola ou se ainda são bebês aproveitar os momentos em que estão dormindo.

 

Conheço muitas mamães empreendedoras digitais que fazem assim e dá super certo!

 

Você vai precisar se dedicar ao seu negócio e ter bastante foco e muita persistência, pois trabalhar em casa pela internet não é uma forma de ganhar dinheiro fácil como algumas pessoas dizem por ai!

 

Se dedicando você terá excelentes resultados com certeza!

 

3- Investimento em tempo e dinheiro

 

 Não se iluda com essa história de começar a empreender sem investimento!

 

Em primeiro lugar você vai precisar investir no seu tempo, para estudar, aprender todos os detalhes que envolvem um negócio online.

 

Você pode até começar seu projeto sem investir no primeiro momento eu comecei assim, porém eu percebi que dessa forma meu negócio não cresceria tanto como já cresceu depois que realmente investi em cursos e ferramentas.

O primeiro curso que eu fiz que me ensinou todo o passo a passo para trabalhar em casa pela internet  foi o Viver Melhor Agora.

Não é “gastar dinheiro” e sim investir no seu negócio!

 

4- Atuar em um Nicho de Mercado

 

Você vai precisar definir sobre qual assunto seu projeto online vai tratar.

 

Se você já tem um negócio físico pode criar um blog, fanpage dando dicas e oferecer seu produto ou serviço, por exemplo.

 

Mas se você não tem nenhum produto não se desespere. Você pode trabalhar com marketing de afiliados, sendo afiliada de produto de terceiros.

 

Inclusive lancei um mini curso gratuito recentemente ensinando a como começar a empreender na internet com Marketing de Afiliados.

 

Clique aqui para se cadastrar no mini curso gratuito

 

 

5- Verificar a demanda

Depois que você definiu em qual nicho de mercado irá atuar é importante verificar se existem pessoas procurando sobre este assunto na internet.

 

E para isso basta fazer uma simples pesquisa no google  digitar a palavra chave principal do nicho que você escolheu e verificar a quantidade de informações que vai encontrar sobre este assunto neste artigo aqui eu falo mais sobre isso.

 

 

6- Atrair tráfego para o seu projeto online

 

Tráfego é movimento, circulação. Seja de carros ou pessoas, por exemplo.

 

Neste caso você precisará focar em atrair pessoas interessadas no assunto que você está divulgando na internet.

 

Não adianta nada você publicar uma postagem na fanpage do seu negócio online e ninguém interagir com ela não é mesmo?

 

Então, você precisará estudar as estratégias para que sua postagem atinja o maior número de pessoas e assim você conseguir gerar lucro!

 

7- Estrutura Completa

 

E finalmente começar a montar sua estrutura de trabalho online.

 

Definimos como uma estrutura completa de um negócio online ter um blog, uma fanpage, canal no youtube, lista de e-mails e as demais redes sociais que você desejar.

 

Ter uma estrutura como essa te permitirá gerar uma renda mensal a médio e longo prazo na internet!

 

Essa é a estrutura principal, obviamente você poderá trabalhar com as outras mídias sociais como instagram, snapchat, twitter etc. Ficará a seu critério.

 

Gravei um vídeo falando um pouco sobre este assunto também, assista:

 

Conclusão

Quero trabalhar pela internet

 

Se esse artigo fez sentido para você compartilhe com suas amigas e familiares, pois as possibilidades de trabalhar em casa pela internet são infinitas.

 

Ah! Eu não esqueci do seu presente que falei logo no início do artigo!

 

Baixe agora o ebook gratuito 8 Passos Para Montar O Seu Negócio Em Casa com Pouco Dinheiro basta baixar!

 

Um abraço,

 

Cida.

Cida Teixeira

Sobre o autor | Website

Graduada em Gestão de Recursos Humanos e pós graduada em Psicologia Organizacional. Ficou desempregada aos trinta anos e descobriu no Empreendedorismo Digital uma oportunidade de ter seu próprio negócio online a partir de casa ficando longe da crise. Ela se reinventou!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Pereira disse:

    Mulher!!!

    Quer Blog massa!!!

    Comecei a estudar o mercado de afiliado esse ano e estou encantado, ainda tem muita coisa pela frente fiz até um bloguezinho pra iniciar minha caminhada que eu sei, não ser fácil…afinal, quem disse que seria? Simples sim…

    enfim, parabéns pelo artigo e pelo post! Show de bola demais…

    valeuu

    • Cida Teixeira Cida Teixeira disse:

      Olá Pereira tudo bem?
      Bacana, com certeza é um trabalho como outro qualquer que exige dedicação e paciência, mas trabalhando com dedicação e honestidade você terá muito sucesso com certeza!
      Grande abraço e obrigada pela visita!