Trabalhar na Internet Cida Teixeira

Fiquei desempregada e agora o que fazer? – Aqui tem a solução!

Ficou desempregada e agora está num beco sem saída?

 

Eu também já me vi desempregada e sei o quanto é difícil passar por esse momento, a gente se sente incapaz, desmotivada, mas te falo por experiência própria que sempre existe uma luz no fim do túnel.

Ainda bem rsrs

Recomendo também a leitura desse artigo: 53 IDEIAS CRIATIVAS PARA GANHAR DINHEIRO E TRABALHAR EM CASA ESPECIAL 2018!

Fiquei desempregada e agora qual é a solução

“O futuro do trabalho será inventar o próprio emprego”.

 

Quando eu vi essa postagem em uma rede social eu me identifiquei na hora rsrs

 

Sim, porque é justamente o que eu tenho falado sempre, tenho certeza que  num futuro não muito distante as empresas estarão “desesperadas” atrás de novos empregados e não o contrário como é o nosso cenário atual.

 

Principalmente porque você vai “inventar” seu próprio negócio, afinal as suas contas não sabem que você está desempregada não é mesmo?! Elas não param de chegar.

 

E não somente pela crise que assola o nosso país, mas por diversos outros motivos.

 

Se você trabalha ou trabalhou em empresa privada sabe que na verdade essa questão de ter um emprego “garantido” é uma pura ilusão.

 

Em algum momento você poderá se ver desempregada assim como eu me vi.

 

E você está preparada pra encarar esse novo cenário?

 

Acompanhe a leitura desse artigo até o final e saia na frente!

 

 

Uma nova oportunidade surgindo no fim do túnel…

Eu como mulher falando diretamente com você que também é mulher, vejo que buscamos a cada dia oportunidades que atendam as nossas necessidades.

 

Foi o que aconteceu comigo e tenho certeza que é o que você deseja nesse momento que não sabe exatamente o que fazer na condição de desempregada.

 

Comecei a empreender online efetivamente há oito meses depois que fiquei desempregada.

 

E a única certeza que eu tinha era de que queria ter mais tempo para mim, para a minha família, construir um negócio que me desse um bom lucro em longo prazo e poder fazer meus próprios horários.

 

Porém, eu não tinha mais o dinheiro do seguro desemprego para investir em um negócio próprio.

 

Eu também não queria voltar a trabalhar no mundo corporativo, pois sabia que se eu voltasse poderia ficar desempregada novamente, não por me sentir incompetente, mas como já citei acima trabalhar em empresa privada não é garantia de nada!

 

E eu também queria trabalhar de casa ser dona do meu nariz!

 

Assim como eu tenho certeza que muitas mulheres estão passando por essa situação até mesmo você que está aqui lendo esse artigo.

 

Como se tornar empreendedora digital na prática?

 

Nessas várias pesquisas que eu fiz procurando alternativas para ter meu negócio próprio e que atendessem aqueles “requisitos” que eu desejava, encontrei o Empreendedorismo Digital.

 

Que é um modelo de negócio pela internet onde você oferece um produto ou serviço para obter lucro.

 

Neste caso você pode trabalhar como produtora do seu próprio produto ou serviço ou como afiliada de produtos de terceiros.

 

Como naquele momento eu não tinha nenhum produto ou serviço próprio, optei por me afiliar a produtos de terceiros.

 

Sou afiliada a plataformas que comercializam infoprodutos que são produtos digitais como cursos em videoaulas, ebooks, etc.

 

É um tipo de trabalho 100% online onde você utilizará as mídias sociais para divulgar esses produtos digitais como Blog, FanPage, canal no YouTube, lista de e-mails, ou a rede social que você preferir.

 

Não existem limites!

 

Obs: Não se preocupe Empreendedorismo Digital não é nenhum tipo de pirâmide e você não precisará recrutar outras pessoas para fazer vendas e receber sua comissão, os seus resultados como afiliada dependem única e exclusivamente de você!

 

 

Quais plataformas de produtos digitais existem?

O tipo de negócio que eu desenvolvo na internet é o chamado Marketing de Afiliados e a cada venda que eu consigo realizar recebo comissão.

 

As plataformas que eu trabalho como afiliada de produtos digitais são as seguintes:

 

A Hotmart

Vença o desemprego

 

A Eduzz

Vença o desemprego

 

A Monetizze

Vença o desemprego

Em todas elas você poderá fazer o seu cadastro gratuitamente e escolher os produtos para promover também de maneira gratuita.

 

Como você pode observar nos prints acima, existem os mais variados tipos de cursos sobre os mais diversos assuntos que você possa imaginar para promover.

 

E existem MILHARES de pessoas que procuram mensalmente por soluções que esses cursos e e-books oferecem. Acredite!

 

Já imaginou quantas vendas você poderá fazer mensalmente oferecendo um simples e-book que resolva o problema de quem quer saber como cultivar orquídeas, por exemplo?

 

Quais as vantagens desse tipo de negócio? Serve para mim?

Para quem é esse tipo de negócio?

  • Para você quer ter mais tempo para os seus filhos, ter mais tempo para você e assim conquistar uma qualidade de vida melhor;
  • Para você que quer ter uma renda extra ou até mesmo fazer disso a sua renda principal só vai depender de você;
  • Para você que gosta de viajar e vai poder levar seu trabalho na mala literalmente;
  • Para você que quer trabalhar em casa;
  • Para você que está infeliz no seu trabalho;
  • Para você que quer ganhar dinheiro fazendo aquilo que realmente gosta;
  • Para você que sabe que terá que investir em algum momento  em cursos e ferramentas para o seu negócio dar certo de verdade;
  • Para você que sonha em ter seu negócio próprio;
  • Para você que gosta de internet e de estar conectada;
  • Para você que não acredita em métodos e maneiras milagrosas de ganhar dinheiro fácil, pois esse tipo de negócio não tem NADA haver com estratégias “mágicas” de ganhar dinheiro sem trabalhar;
  • Para você que sabe que dinheiro não cai do céu e que só terá bons resultados com os negócios online se colocar a mão na massa de verdade e aplicar todas as técnicas e estratégias que aprender.

 

Se você respondeu SIM para todas ou quase todas as afirmações o Empreendedorismo Digital é sim para você e o desemprego não será mais um problema na sua vida, pois o negócio será seu!

 

E como eu faço para começar Cida?

Eu comecei a empreender online efetivamente há 8 meses. Já tive alguns resultados como você pode ver aqui.

 

E se eu consegui você também consegue!

 

Porém , tenho estudado e me aperfeiçoado a cada dia para aumentar ainda mais esses resultados. Existem afiliados ganhando de 3 a 5 mil reais mensalmente ou até mais, trabalhando somente com Marketing de Afiliados.

 

No que vou precisar investir para começar?

O investimento com empreendedorismo digital nem se compara se você  abrir um negócio físico.  Além dos custos com aluguel, aguá, luz, telefone, funcionários e as demais burocracias que um negócio assim exige.

 

No caso de um negócio online você precisará investir em um computador, conexão com a internet, investir em conhecimento seja ele pago ou gratuito como cursos e ferramentas que te ensinem a como empreender online.

 

Mesmo que no primeiro momento você não tenha condições financeiras para  investir em muitas coisas, você pode começar com as informações gratuitas que encontrar, comigo foi assim de início.

 

Com o tempo você mesma sentirá a necessidade de investir financeiramente no seu negócio para que ele cresça de verdade, ninguém vai precisar te impor isso, será um processo natural.

 

E também você pode vender algo que não use mais para investir o dinheiro, eu fiz isso!

 

Ou seja, quando você quer alguma coisa de verdade e está realmente disposta a conseguir sempre dará um jeito!

 

Pode parecer um pouco de pretensão da minha parte dizer isso, mas hoje só fica sem emprego quem quer, as oportunidades estão ai na sua frente, agarre-as e parta para ação!

 

Fiz uma série de vídeos no meu canal do youtube onde eu explico como você pode começar agora mesmo, veja uma prévia no vídeo abaixo:

 

E se você quiser saber mais detalhes e ficou com alguma dúvida deixe aqui nos comentários que será um prazer falar com você.

AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

Compartilhe esse artigo com suas amigas que também possam estar enfrentando uma situação de desemprego e sem saber o que fazer!

Grande abraço e muito sucesso.

Cida

Cida Teixeira

Sobre o autor | Website

Graduada em Gestão de Recursos Humanos e pós graduada em Psicologia Organizacional. Ficou desempregada aos trinta anos e descobriu no Empreendedorismo Digital uma oportunidade de ter seu próprio negócio online a partir de casa ficando longe da crise. Ela se reinventou!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Smithb990 disse:

    Obrigado, acabei de procurar informações sobre esse assunto há muito tempo e o seu é o melhor que descobri até agora. No entanto, e quanto ao resultado final? Você é positivo tem tido resultados?

    • Cida Teixeira Cida Teixeira disse:

      Olá Smithb. Sim tenho tido sim. Deixando claro que esse tipo de negócio não é uma forma de dinheiro fácil, está longe disso. Porém, se você fizer um treinamento e aplicar tudo que aprender, com certeza mais cedo ou mais tarde terá resultados. Abraços!