Quem sou eu

Blog sobre Empreendedorismo Digital, Trabalhar em Casa e Motivação para Mulheres.

Olá, bem vinda ao Mulher aos Trinta! 

Eu sou a Cida Teixeira fundadora do Blog.  

Sou gaúcha, formada em Gestão de Recursos Humanos e pós graduada em Psicologia Organizacional.

Me vi desempregada aos 31 anos a “tal crise” também me afetou e eu tinha duas opções: ficar chorando ou ir a luta! E muitas vezes um “ponta pé” é importante, pois faz a gente acordar!

Eu sabia que desejava mais da minha vida profissional, não somente um cargo chique, ou um salário muito alto.

Eu queria ser “livre”, mas não essa liberdade que você possa estar imaginando.
Mas sim, ter liberdade de viver e fazer aquilo que realmente me desse prazer, satisfação e óbvio que dinheiro também é importante.

Através do Empreendedorismo Digital, descobri que isso é totalmente possível, você precisará apenas de um computador e conexão com a internet, podendo trabalhar de onde quiser.

Hoje posso dizer que estou conquistando esse sonho, devagarinho com muito trabalho, mas tenho certeza que chegarei onde quero!

Existem outras infinitas possibilidades para se trabalhar em casa, desde fazendo Bolos no Pote para vender, ou fazer um curso online de Maquiagem Profissional se você gosta dessa área, por exemplo.

Foi assim que “nasceu” o Mulher aos Trinta. Com o propósito de ajudar você mulher que tem o sonho de Empreender no Mercado Digital, Trabalhar em Casa e te Motivar a dar sempre o primeiro e o próximo passo!

Os artigos estão divididos nas seguintes Categorias:

  • Empreendedorismo Digital
  • Trabalhar em Casa
  • Motive-se

Uma das coisas que me fez de fato tomar a decisão de empreender foi buscar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Passava 8 horas por dia trabalhando dentro de uma empresa…Com horários cronometrados pra tudo, pra chegar, pra almoçar, pra ir embora mas o resultado final não era meu e sim da empresa… Até que fui desligada e decidi que era o momento de buscar o que realmente me realizava!

Não que empreendendo eu trabalhe pouco, muito longe disso, o trabalho é duro, pesado e tem que ser consistente. Mas poder estar mais perto da minha família, passear com meu dog, fazer os meus horários, ter mais liberdade e autonomia, não tem preço!

Acredito que esse possa ser o seu sonho também! Já pensou poder ter seu próprio negócio, fazer seus horários, estar mais perto dos seus filhos? E mesmo se você já tem um emprego formal poder ter uma renda extra! E tudo isso precisando apenas de um computador e acesso a internet?

Qualquer dúvida ou sugestão, por favor, não deixe de entrar em contato que estou sempre a disposição, clique aqui.

Será um prazer te inspirar e ajudar a conquistar esse sonho!