Trabalhar em Casa Cida Teixeira

INFOGRÁFICO- 5 Ideias Criativas para Ganhar Dinheiro em Casa

Se você deseja obter ideias criativas para montar um negócio no conforto da sua casa, podendo ter mais tempo com seus filhos, ou por ter algum tempo livre e nesse meio tempo deseja fazer algo e ter uma renda extra, ou [...]

Você quer ter ideias criativas para ganhar dinheiro em casa? Aqui você vai encontrar!

Se você deseja obter ideias criativas para montar um negócio no conforto da sua casa, podendo ter mais tempo com seus filhos, ou por ter algum tempo livre e nesse meio tempo deseja fazer algo e ter uma renda extra, ou por estar enfrentando alguma situação em que você precise ficar em casa, você precisa conhecer estas ideias!

Confira a seguir o infográfico 5 ideias criativas para ganhar dinheiro em casa e depois acompanhe cada ideia com maiores detalhes.

INFOGRAFICO 5 ideias criativas para ganhar dinheiro em casa

Conheça as 5 ideias criativas para ganhar dinheiro trabalhando em casa!

 

 

Ideias para trabalhar em casa. Existem infinitas possibilidades!

Atualmente enfrentamos um desejo comum: Trabalhar em casa! Seja pelo motivo que for o seu desejo de começar a trabalhar em casa pode se realizar hoje mesmo.

Saiba que existem muitas maneiras de você começar e já te mostrei no infográfico acima 5 ideias de negócios bastante lucrativas.

As 5 ideias são: Fazer Cupcakes; Fazer Brigadeiros Gourmet; Encadernação Artesanal; Sabonetes Artesanais e Fazer Laços e Tiaras!

 

 

Como ganhar dinheiro em casa? Veja as 5 ideias detalhadas!

Fazer CupCakes

Já imaginou que você pode aprender a transformar um simples Cupcake em um Cupcake especial e personalizado mesmo que você nunca tenha feito um em toda sua vida?!

Existem muitas mulheres que já estão vendo suas vidas se transformarem com esse tipo de negócio Como é o caso da Polyanna que está no começo do seu negócio de Cupcakes e já percebe o quanto é capaz e tem certeza que seu negócio será de muito sucesso!

Então, se ela está conseguindo você também pode!

>>>Veja mais depoimentos como esse AQUI!<<<

 

 

Fazer Brigadeiros Gourmet

Quem não gosta de um delicioso brigadeiro não é mesmo? Já pensou aprender a fazer essas delicias e ainda poder faturar até 5 mil reais por mês? Você pode começar oferecendo para os seus familiares.

A Tatiana já tem mais de um ano nesse ramo e ela não fica uma semana sem encomendas.

>>>Quer conhecer a história da Tatiana trabalhando com brigadeiros e outras mais? Clique aqui!<<<

 

 

Fazer Encadernação Artesanal

Fazer artesanato além de uma excelente terapia pode ser muito lucrativo. Além de fazer o que você ama poderá ter o seu trabalho reconhecido, trabalhando em casa, fazendo seus próprios horários.

Você pode aprender a produzir álbuns de bebês, de casamento de aniversário, aqui a criatividade é o limite!

Além de aprender a fazer cadernos, agendas, etc!

>>>A Narla adorou aprender a fazer materiais encadernados e ainda recomenda para quem gosta de artesanato ou para quem deseja começar algo novo! Veja AQUI!<<<

 

 

Fazer Sabonetes Artesanais

Outra maneira de artesanato é aprender a fazer sabonetes artesanais. Você pode aprender uma nova profissão e ainda ser bem remunerada.

Você pode aprender a montar kits de banhos, kits para presentes, cestas, lembrancinhas etc.

E o melhor, trabalhando no conforto da sua casa!

>>>A Olinda já tinha conhecimento em perfumaria artesanal e agora aprendendo as técnicas de saboaria artesanal está tendo excelentes ideias pra produção de novos kits. Confira AQUI!<<<

 

 

Fazer Laços e Tiaras 

Veja o que você pode começar a aprender a fazer em casa hoje mesmo:

trabalhe em casa fazendo laços e tiaras

>>>Veja mais modelos AQUI!<<<

 

 

E então gostou das ideias criativas para ganhar dinheiro?!

Veja aquela ideia que você mais se identifica e parta para ação hoje mesmo, podendo trabalhar de casa, conquistando sua liberdade de tempo e liberdade financeira, fazendo aquilo que você gosta!

Deixe seu comentário e compartilhe este infográfico com as suas amigas que possam se interessar!!!

 

Um beijo,

Cida.

Cida Teixeira

Sobre o autor | Website

Graduada em Gestão de Recursos Humanos e pós graduada em Psicologia Organizacional. Ficou desempregada aos trinta anos e descobriu no Empreendedorismo Digital uma oportunidade de ter seu próprio negócio online a partir de casa ficando longe da crise. Ela se reinventou!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!