Trabalhar na Internet Cida Teixeira

Como vender no HOTMART com vídeos? Ganhe dinheiro com YOUTUBE!

Como vender no Hotmart com vídeos!

Como vender no hotmart com vídeos?! Diga-me quando você tem alguma dúvida sobre determinado assunto, onde você procura as informações que possam responder aquilo que você deseja saber?

Sim, na internet! Pois é mais cômodo e fácil.  E neste sentido, o empreendedorismo digital tem sido um tipo de negócio altamente lucrativo.

Pois, devido à procura por esses conteúdos de informação,  alguém pode encontrar os produtos digitais como cursos, e-books, que você estiver promovendo como afiliada.

Se você deseja saber como fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, por exemplo, qual é a melhor forma de aprender?!

Assistindo a um vídeo de alguém fazendo o bolo na prática, sem dúvidas!

Até mesmo pela correria do dia a dia essa facilidade na busca por informações mais rápidas e ao mesmo tempo atualizadas “o mundo virtual” tem possibilitado essa comodidade cada vez mais.

Então, acompanhe a leitura deste artigo até o final para saber como vender no hotmart com vídeos.

Ah e no final tenho uma surpresa pra você 

 

Alguns detalhes sobre o YOUTUBE:

Ganhe dinheiro com o Youtube!

Quando você entra para o mercado de afiliação de produtos digitais, aprende que um dos meios mais fáceis de conseguir vender é através de vídeos.

E sim é verdade, pois eles passam maior credibilidade e muitas pessoas afirmam que eles ajudam na hora de tomar a decisão de comprar ou não o produto.

Para você ter uma ideia do poder dos vídeos, veja estes dados estatísticos do youtube:

  • O YouTube tem mais de um bilhão de usuários, quase um terço dos usuários da Internet e, a cada dia, as pessoas assistem a milhões de horas de vídeos no YouTube e geram bilhões de visualizações.
  • O YouTube, e até mesmo o YouTube para dispositivos móveis, atinge mais adultos de 18 a 49 anos que qualquer rede a cabo nos EUA.
  • Mais da metade das visualizações do YouTube são feitas em dispositivos móveis.
  • O YouTube lançou versões locais em mais de 88 países.
  • Você pode navegar no YouTube em até 76 idiomas diferentes (o que abrange 95% dos usuários da Internet). Fonte: Youtube

Conseguiu perceber o poder disso?! E além das vendas como afiliada que você poderá fazer com seus vídeos, tem também a opção de monetizá-los através do Google Adsense.

“O Google AdSense é uma forma gratuita e simples de ganhar dinheiro veiculando anúncios em seu website”. Fonte: Google Adsense

Mas Cida, afinal, como vender no hotmart com vídeos?

Veja a seguir alguns passos.

 

Como vender no hotmart com vídeos? Conheça 6 passos:

Gravar vídeos para o youtube!

  1. O primeiro passo é você escolher um nicho (assunto)  para o seu canal. Vamos pegar como exemplo o nicho de culinária;
  2. O segundo passo é se cadastrar na hotmart e escolher os produtos que vai desejar promover referente ao nicho que escolheu;
  3. O terceiro  passo é você pesquisar os canais mais famosos do nicho que escolheu para ter ideias e produzir seus vídeos;
  4. O quarto  passo é definir quais dias e quantos vídeos você disponibilizará por semana no seu canal;
  5. O quinto  passo é definir as estratégias para divulgação dos produtos que você promove como afiliada. Como sugestão você pode fazer assim: para cada três vídeos de conteúdo um de vendas;
  6. O sexto passo é começar a gravar os seus vídeos. E para isso você não precisa de uma câmera super profissional não, você pode gravar até mesmo com seu celular. E para editar os vídeos você pode começar com o Movie Maker que é o editor de vídeos do próprio Windows.

Mas, Cida eu tenho vergonha de gravar vídeos e aparecer diante das câmeras, como posso fazer?

Existem algumas técnicas  que ensinam a vender sem aparecer!

Uma sugestão é usar os próprios vídeos do produtor ou produtora do curso que você vai promover como afiliada, mas é óbvio que isso somente se eles autorizarem que você use os vídeos para este fim.

 

Gravei um vídeo também falando sobre este assunto, aperte o play 

 

Vamos a um exemplo de como vender na prática:

Como vender com vídeos

Se você fizer um vídeo ensinando como fazer a cobertura de um recheio de bolos no pote, por exemplo, depois que você passar todas as dicas no final do vídeo pode dizer:

“Se você quiser ir além e aprender ainda mais sobre coberturas e recheios, deixarei aqui na descrição do vídeo o link de um curso completo de bolos no pote”.

Veja que você está passando a informação do curso somente no final, sem forçar a barra. Quem se interessar vai clicar no link, simples assim!

 

Conclusão

Como vender no hotmart com vídeos!

E então, gostou das dicas? Lembra que no início do artigo eu falei que você teria uma surpresa? Chegou a hora 

Um e-book gratuito para você montar um SUPER canal no YouTube em 30 dias:

Baixe agora gratuitamente no link abaixo: Plano de 30 dias para criar um super canal no YouTube!

Bora colocar a mão na massa e boas vendas 

Deixe seu comentário aqui abaixo se tiver alguma dúvida.

Grande abraço,

Cida!

 

 

Cida Teixeira

Sobre o autor | Website

Graduada em Gestão de Recursos Humanos e pós graduada em Psicologia Organizacional. Ficou desempregada aos trinta anos e descobriu no Empreendedorismo Digital uma oportunidade de ter seu próprio negócio online a partir de casa ficando longe da crise. Ela se reinventou!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!