Motive-se Cida Teixeira

Como se tornar uma EMPREENDEDORA PODEROSA- Descubra AGORA!

Empreender pode ser algo inovador na sua vida e proporcionar a condição financeira que você tanto precisa para abrir mão do seu trabalho, e ganhar maior qualidade de vida.

Você vê os seus filhos crescendo e o fato de estar perdendo as etapas mais importantes de seu desenvolvimento tem cortado o coração?

Como se tornar uma empreendedora de sucesso

 

Isso tem tirado seu sono e feito você repensar sobre seus projetos profissionais e como conciliar carreira e família?! Você pensa em abrir mão de tudo, largar o seu emprego e se dedicar exclusivamente à sua casa, seus filhos e o seu marido?! Mas no fundo sabe que precisa trabalhar e que seu salário é fundamental para complementar a renda, não é mesmo.

 

Então continue lendo este artigo, pois tenho a solução para você! 

 

Você já ouviu falar sobre empreendedorismo?

Empreender pode ser algo inovador na sua vida e proporcionar a condição financeira que você tanto precisa para abrir mão do seu trabalho, e ganhar maior qualidade de vida.

 

O que é empreendedorismo?

Empreendedorismo é a implementação de novos negócios, está relacionado à resolução de problemas e conflitos. Um termo muito utilizado no meio empresarial, relacionado a algo inovador, seja um produto ou serviço.

 

Aprender a empreender

Você deve estar se perguntando nesse momento, será que empreender é para todos?

 

Acredito que sim!

 

Empreender é agregar valor, saber identificar o mercado, reconhecendo as oportunidades e ameaças, ter uma mente criativa, e transformar seu negócio em algo lucrativo.

 

Algumas das características que compõe o perfil empreendedor:

  • Busca de oportunidade e iniciativa
  • Risco calculado
  • Exigência de qualidade e eficiência
  • Persistência
  • Comprometimento
  • Busca de informações
  • Estabelecimento de metas
  • Independência e autoconfiança

 

Se você já as possui, fica mais fácil iniciar seu empreendimento, mas caso não tenha muitas delas, fique tranquila, são características que podem ser desenvolvidas!

 

Empreendedorismo Feminino

Como identificar o empreendedorismo feminino

Talvez você tenha o sonho de fazer diferente, de mudar sua vida, transformar sua rotina. Embora a sociedade ainda seja machista, existem tantas mulheres empreendedoras que o empreendedorismo feminino tem se destacado.

Força de vontade, garra e determinação, são fatores marcantes da personalidade feminina, e são requisitos importantes que fizeram com que o empreendedorismo feminino se consolidasse.

Existem tantos meios de empreender, mas nada será mais gratificante do que as pessoas reconhecerem você  pelo seu trabalho diferenciado, pela qualidade em tudo que fizer! Que tal você permitir que a sua criatividade sobressaia?

 

Responda para você mesma: O que motiva você a iniciar seu próprio negócio? A mudar de ramo de atuação?

 

Às vezes você tem adiado um grande sonho e precisa apenas de um pontapé inicial para acreditar e seguir em frente.

 

PS: Quer dar esse pontapé inicial agora mesmo? Então participe de uma sessão gratuita para descobrir o seu propósito de vida. Basta clicar aqui.

 

Enfrente seus desafios sem medo! 

Você pode recomeçar, pode escrever uma nova história! Sempre existirão os desafios, mas tenha em mente que vale a pena correr o risco de empreender e ganhar em qualidade de vida e na satisfação de ver o sorriso estampado no rosto dos seus filhos! 

 

Acredite em você! 

Você é a principal dona do seu fracasso e sucesso, ninguém pode determinar do que você é capaz!

Confie em si mesma, persevere nas suas metas, escolha o que deseja trabalhar e siga em frente.

 

Planeje!

Não basta querer, precisa planejar, identificar o real potencial do seu empreendimento, o quanto de investimento inicial será necessário e quais as ferramentas para iniciar seu trabalho.

Caso você não tenha tantos recursos financeiros, o empreendedorismo digital, pode ser uma excelente opção. Está cada vez mais em alta o trabalho online, e há mercado para todo mundo!

 

Você empreendedora

Cara leitora, você sabia que a cada 10 empresas abertas, 3 as mulheres são responsáveis?! Embora você possa pensar que seja pouco, isso mostra o quanto as mulheres têm tomado coragem e estão se tornando responsáveis pelos seus sonhos profissionais, sem medo de arriscar, sem medo do novo!

Além disso, as mulheres estão buscando muito mais qualificação e você não pode ficar de fora!

 

Motivos para empreender

Alguns dos principais motivos na busca do empreendedorismo feminino são:

  • Empregabilidade
  • Sobrevivência
  • Crescimento profissional
  • Realização de um sonho
  • Ter mais tempo para a família
  • Responsabilidade Financeira

 

Independente de qual seja a sua razão, é preciso muita confiança e ótimas estratégias! A mulher empreendedora tende a ser mais atenciosa com os clientes, determinada, detalhista, além de maior interesse pela qualificação profissional.

 

Dicas para mãe empreendedora

Com a necessidade de passar mais tempo com a família, você pode investir em trabalhos online que pode trazer um bom rendimento financeiro se bem administrado.

Pesquise sobre como trabalhar como afiliada, se gosta de escrever, ser blogueira pode ser algo prazeroso e rentável.

 

Conclusão

Como-se-tornar-uma-empreendedora-de-sucesso

Para trabalhar em casa de forma proativa, é preciso ter os equipamentos necessários, se sua ideia é empreender por meio de serviços online, seja por vendas ou por algo que fará você se reconhecida na internet, invista!

A tecnologia será sua principal aliada nesse processo, então não se esqueça que deverá realizar multitarefas, tenha um computador de qualidade, internet rápida e espaço adequado para realizar o seu trabalho, para que as pessoas respeitem isso.

Entenda a importância de empreender e não tenha medo, em breve você se tornará uma grande empreendedora!

E se esse conteúdo ajudou você de alguma forma, compartilhe com suas amigas nas redes sociais.

 

Um abraço,

Cida.

 

PS: Conheça abaixo o curso que me ensinou a trabalhar em casa pela internet como afiliada ↴

 

 

Cida Teixeira

Sobre o autor | Website

Graduada em Gestão de Recursos Humanos e pós graduada em Psicologia Organizacional. Ficou desempregada aos trinta anos e descobriu no Empreendedorismo Digital uma oportunidade de ter seu próprio negócio online a partir de casa ficando longe da crise. Ela se reinventou!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!